Uma família está precisando de ajuda para o tratamento de saúde de um recém-nascido. Lucas Gabriel, de apenas 22 dias, sofre de problemas no coração. Ele já enfrentou diversas dificuldades e hoje está internado em Passos/MG para o tratamento de saúde. O pequeno nasceu em Ibiá/MG e sua família é de Pratinha/MG.
Um familiar contou à reportagem da TV KZ que Lucas já realizou a cirurgia no coração, mas contraiu uma infecção. Os pais, Diogo e Stefani, necessitam de ajuda para arcar com algumas despesas em decorrência do tratamento.
Em uma carta aberta, a família contou um pouco da história do pequeno Lucas Gabriel. “Ele nasceu com uma anomalia no coração e precisou ser transferido uma hora após o nascimento. Agora os pais estão com ele e necessitam de ajuda para comprar produtos de higiene pessoal como fraldas. O pai e a mãe também precisam se manter na cidade de Passos e fato este que tem gerado gastos além do esperado”.
Os familiares estão promovendo uma rifa beneficente para levantar recursos financeiros para que os pais possam ficar ao lado do filho neste momento.
— Como comunidade solidária, acreditamos que todos nós podemos fazer a diferença na vida dessa criança e ajudar seus pais. Quaisquer contribuições, por menores que sejam, serão extremamente bem-vindas e farão uma grande diferença — diz a carta.
Contatos para compra da rifa:
Diego (34) 98816-6726
Madalena (34) 98895-3536
Alessandra: (34) 99955-7409
Para quem tem interesse em ajudar por meio de PIX:
Chave CPF: 072.016.176-21
Gustavo Diego Martins
Instituição: Sicoob
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.